sexta-feira, 22 de abril de 2011

#1 - Forró das antigas

Ontem me superei. Foram mais de 10h ouvindo forró das antigas, inspirado por meu amigo Fraga na quarta-feira em Arcoverde, quando ele colocou a seguinte música pra tocar:



Quando faz amor se olha no espelho
Será que você gosta mesmo de mim?
Vai me dizer que era prá sempre
Isso é amor ou uma doce mentira?

Uh, Baby!
Mas quando está só
Se morde de amor
Rolando na cama
E chama o meu nome...

Eu não quero tocar em você, oh baby!
E fazer seu jogo vai me deixar louco
Sei que você pensa o amor é do seu jeito
Coração quebrado e orgulho inteiro

Amar assim jamais dizer adeus
Já não é mais a grande surpresa
Viver assim a se morder de amor

(Refrão)
Amar assim jamais dizer adeus
Já não é mais

Amar assim jamais dizer adeus
Já não é mais a grande surpresa
Viver assim a se morder de amor

PENSE NUMA MÚSICA VÉIA! É da banda Def Leppard (Love Bites) e fez muito sucesso no Brasil na voz da Banda Yahoo, no final da década de 80, numa versão quase que literal da original (coisa rara de se ver hoje em dia). Depois, quando as pequenas bandas de forró estouraram Nordeste a dentro, foi a vez da Banda Aveloz regravar a música com uma pegada que é difícil você ficar parado. Ontem ouvi ela PELO MENOS 10 vezes.

Também deu pra curtir muito ontem a Capital do Sol. Quem tem mais de 20 anos com certeza se lembra dessa. Alguns de seus sucessos foram regravados por outras bandas como Magníficos e Mastruz com Leite. Exemplos?



Quem curtiu, ainda pode ouvir mais:
- Mastruz com Leite
- Magníficos
- Forró do Litoral
- Capim com Mel
- Forró da Brucelose

CHEGA LOGO, SÃO JOÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário